Cronograma de reformas no Hospital do Gama segue a todo vapor, afirma direção - O Democrata - O Democrata O Democrata - Noticia toda hora

Cronograma de reformas no Hospital do Gama segue a todo vapor, afirma direção

Segundo a gestora, a direção do HRG “vêm fazendo um trabalho sério e comprometido com a população”

Regional

1 semana atrás

O Hospital Regional do Gama passa por uma série de reformas. Conforme já noticiado pelo jornal O Democrata, a unidade recebeu R$ 3,5 milhões para investir em uma série de melhorias. O primeiro reparo foi a troca do telhado.

“A direção do Hospital do Gama, várias ações estão sendo preparadas para qualificar o atendimento da população”, afirma a diretora Administrativa do HRG, Verbena Lúcia Melo.

No entanto, ela nega que as obras provocaram a interdição de alas da unidade. “A direção do Hospital Regional do Gama esclarece que não procede a informação de fechamento da pneumologia da unidade. O atendimento permanece sem interrupções”, explica Verbena.

O espaço da pneumologia deve receber, em breve e de forma provisória, os atendimentos de Pronto Socorro adulto. As obras devem iniciar em 30 dias. “Por causa da obra, o atendimento do P.S. será transferido para a ala de pneumologia, que dispõe de um espaço grande e comportarão os dois serviços”, explica.

Segundo a gestora, a direção do HRG “vêm fazendo um trabalho sério e comprometido com a população”. “A gestão não fecha serviço, estamos trabalhando para abrir o que foi fechado no governo anterior, a exemplo do PAI. Estamos com manutenção predial em curso para em breve abrir o PAI, reformar o PS, reformar Obstetrícia, renovar a Caixa de Água. Em 20 dias entregaremos o Laboratório, Radiologia, corredores renovados, CME e outros. Governo em ação”, enumera.

Fonte: REDAÇÃO O DEMOCRATA
últimas noticias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade