Anamara deixa o BBB

Feliz. Assim Anamara diz estar se sentindo após deixar a casa do BBB, ontem, com 48% dos votos do público. Em visita à produção do Domingão do Faustão, a baiana falou sobre a homenagem de Fani, da relação com Elieser e evitou falar de Kamilla, mas acabou desabafando: “Não aguentava mais ela e a falsidade da Fernanda”.

Ana Mara deixa  o BBB
Ana Mara deixa o BBB

Para Anamara, o último mês na casa do Big Brother Brasil foi complicado. Ela diz que começou a se incomodar com Kamilla e acabou se perdendo no jogo. “Me perdi de mim mesma e só conseguiria me resgatar fora do programa. Há um mês o meu controle emocional tinha se perdido, desde que a Kamilla começou a me irritar”, conta.

Apesar de ter evitado falar da paraense, ela acaba explicando os seus motivos: “É um exibicionismo exacerbado, uma ausência de coerência, encenação em determinadas situações… Não estou falando do ser humano Kamilla, mas dela dentro do BBB”.

E não parou por aí. Aqui fora, Anamara afirmou que a família da paraense teria dito que ela era uma pessoa “sem classe”. A ex-sister não se segurou e se defendeu da acusação: “Sem classe é escovar os dentes na pia da cozinha, comer a comida dos outros e deixar as pessoas com fome, ficar atrás da porta para ouvir a nossa conversa, esperar as pessoas virarem as costas para colocar apelidinhos…”.

Elieser

Sobre o ex-brother, a baiana diz que está tudo bem e espera encontrá-lo fora da casa. “Vai ser mara! A conversa que tivermos foi muito boa e a recíproca é verdadeira. Que bom que as coisas que acontecem ficam no BBB. Tudo passa, só tem que ficar as coisas boas”, afirma Maroca, que também quer muito encontrar Dhomini, Aline, Yuri e Aslan.

Homenagem de Fani

Depois de ver a homenagem que a amiga fez hoje no jardim da casa do BBB, Anamara se derreteu. “Achei lindo, quero Fani campeã!”, torce. No entanto, ela acha difícil citar um favorito ao prêmio: “Eu era favorita e acabei saindo… Que vença o melhor jogador, ou o melhor fingidor”, brinca.

No fim das contas, Anamara está mesmo aliviada por encontrar a família, os amigos e receber carinho das pessoas. Ela até cantou: “Não quero dinheiro, eu só quero amar!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *