Após briga política, Paula Belmonte entrega atestado: “Sem condições” - O Democrata - O Democrata O Democrata - As melhores notícias toda hora ...

Após briga política, Paula Belmonte entrega atestado: “Sem condições”

A candidatura de Paula Belmonte ao GDF foi barrada. Ela e o marido foram denunciados por agressão verbal pela presidente do PSDB-DF Mulher

Distrito Federal

2 semanas atrás

Um dia após ter a candidatura a governadora vetada pela Federação PSDB-Cidadania, a deputada federal Paula Belmonte (Cidadania-DF) apresentou um atestado médico. O documento diz que a parlamentar “está sem condições emocionais, no momento, de assumir as suas atividades”.

Vídeo mostra confusão entre presidente do PSDB Mulher e os Belmonte

Segundo o atestado assinado por um médico psiquiatra, Paula precisa de três dias de afastamento a partir desta quarta-feira (27/7). O documento foi apresentado ao presidente distrital da Federação PSDB-Cidadania, senador Izalci Lucas (PSDB), como justificativa para a falta a uma reunião marcada para esta quarta-feira.

Na noite de terça-feira (26/7), a presidente do PSDB-DF Mulher, Andréia Moura Zemuner, registrou boletim de ocorrência contra a deputada federal Paula Belmonte e o marido dela, Luiz Felipe Belmonte – presidente do PSC-DF – por agressão verbal.

Segundo a denúncia, o caso ocorreu após os partidos da união barrarem a candidatura de Paula ao GDF. Por 13 votos a 6, o senador Izalci foi escolhido como o candidato a governador da federação.

Ocorrência

A coluna Na Mira, do Metrópoles, apurou que a denúncia é investigada pela Delegacia Especial de Atendimento a Mulher I (Deam). De acordo com relato à polícia, Andréia contou que Paula teria ficado “bastante contrariada” e alterada com o resultado da votação e que o marido dela a instigou a fazer uma gravação alegando que seria vítima de violência contra a mulher na política.

“Ela e o marido começaram a me ofender, aos gritos, dizendo que eu era mentirosa e me chamando de vários nomes. Fui me defender, afirmando que aquilo não era verdade e uma terceira pessoa deu um empurrão no meu braço para me impedir de falar”, detalha Andréia.

Diante da situação, um tumulto teria se formado na sede do partido e Luiz Felipe Belmonte teria reagido agressivamente, gritando: “Mentirosa é você. Bando de canalhas, covardes. Vocês não vão fazer isso com a minha mulher”.

Siga o jornal ODemocrata no INSTAGRAM pelo link📸 (@odemocrata) ou FACEBOOK pelo link https: //www.facebook.com/portalodemocrata/ , acesse as principais e melhores noticias do Gama, Santa Maria, Entorno, DF, Brasil e do mundo🌎 deixe seu comentário📰📍

✅ ANUNCIE CONOSCO🟩 WhatsApp📱(61) 98426-5564 📱(61) 99414-6986
✅ Confira nossos preços promocionais. Aceitamos permutas e parcerias🤝🏽

📲JORNAL ODEMOCRATA SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

Fonte: Metrópoles
últimas noticias
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade