Após ficar sem clientes pela pandemia, garota de programa mais bem paga dos EUA processa Nevada - O Democrata - O Democrata O Democrata - Noticia toda hora ...

Após ficar sem clientes pela pandemia, garota de programa mais bem paga dos EUA processa Nevada

Apesar de o estado legalizar bordéis, eles estão fechados desde 17 de março, mesmo com a reabertura de outros negócios de “contato próximo”

Internacional

1 mês atrás

No início da última semana a garota de programa mais bem paga dos Estados Unidos iniciou uma ação judicial contra o estado de Nevada por, desde o início da pandemia do novo coronavírus, em março, estar impossibilitada de trabalhar.

Alice ganha, segundo o site “Irish Central”, o equivalente a R$ 5,1 milhões anualmente. Apesar de o estado legalizar bordéis, eles estão fechados desde 17 de março, mesmo com a reabertura de outros negócios de “contato próximo”, incluindo spas, salões de beleza e casas de massagem.

“Seria compreensível se o governador mantivesse todas as empresas de contato próximo fechadas. Mas o fato de que casas de massagem, esteticistas, salões de beleza, serviços de acompanhantes e outros negócios não essenciais foram autorizados a reabrir me leva a acreditar que a decisão do governador de manter os bordéis fechados é apenas uma discriminação flagrante contra as trabalhadoras sexuais legais de Nevada”, disse Alice em nota oficial.

Ela abriu uma conta no site “GoFundMe” para ajudar a pagar as custas do processo legal contra Nevada, arrecadando mais de R$ 28 mil nesse período.

Fonte: metrópoles
últimas noticias
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade