Apresentador é acusado de traição após jornalista nua aparecer em live. Veja o vídeo - O Democrata - O Democrata O Democrata - Noticia toda hora

Apresentador é acusado de traição após jornalista nua aparecer em live. Veja o vídeo

Alfonso Merlos falava ao vivo no canal Estado de Alarma quando a mulher surgiu despida

Internacional

1 mês atrás

Algo necessário para depois da quarentena é uma etiqueta de lives. É isso ou ter que conviver com as gafes que pipocam entre aqueles que estão fazendo transmissões ao vivo. De maridos tomando banho a jornalistas de cueca, já tivemos até mesmo uma suposta traição.

Enquanto falava ao vivo pelo YouTube para o canal Estado de Alarma, da Espanha, o apresentador de TV Alfonso Merlos foi acusado de trair a namorada. Isso porque, ao fundo, uma mulher sem roupa pode ser vista e os espectadores não reconheceram Marta López, até então tida como companheira dele.

O site 20 Minutos afirmou que a pessoa despida no vídeo é a repórter Alexia Rivas. Após dias de silêncio, Merlos teria pedido desculpas a Marta, afirmando que o relacionamento já havia chegado ao fim quando a transmissão aconteceu.

Marta, conhecida por ter participado do BBB no país, confirmou que a separação havia ocorrido, mas não tinha sido divulgada publicamente. Mesmo assim, a mulher afirmou que se sentiu desconfortável com a situação. “É uma situação muito desagradável”, disse ela à revista Semana.

Alexia também se pronunciou, confirmando que está, há três semanas, saindo com Alfonso. “Estávamos só saindo. Ele disse que era solteiro”, afirmou ao site Socialité.

Fonte: metrópoles
últimas noticias
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade