Artistas de Luziânia querem retorno de shows com controle sanitário - O Democrata - O Democrata O Democrata - Noticia toda hora ...

Artistas de Luziânia querem retorno de shows com controle sanitário

Danilo Queiroz ressalta a necessidade de Luziânia socorrer a classe artística, liberando as apresentações

Nacional

1 semana atrás

Artistas usam a pandemia do Corona vírus para criar e sonhar. Em toda a região de Luziânia, por exemplo, a legião de talentos mira nas redes sociais e já começam a refletir sobre o retorno aos trabalhos, com a liberação de pequenos shows em locais abertos ou em espaços amplos, sempre respeitando as exigências das autoridades sanitárias.

No distrito do Jardim do Ingá dois irmãos destacam-se na defesa da classe artística luzianiense. O ator, músico e palhaço, Danilo Queiroz – irmão mais velho de também cantor e estudante de Educação Física, Daniel Mauro -, lembra que o setor sofre com a crise, já que quase desmorona com o fim das apresentações desde o inicio da pandemia.

Danilo Queiroz ressalta a necessidade de Luziânia socorrer a classe artística, liberando as apresentações. Ele acredita que o governo da prefeita Edna Santos tem sensibilidade e responsabilidade social com aqueles que produzem cultura na cidade.

Danilo ainda comenta sobre os investimentos que vários empresários fazem na abertura de casas de shows na região. Segundo ele, donos de bares, restaurantes, pizzarias, casas de festas e até famílias estão ansiosas com o retorno dos artistas aos palcos. “Acho uma grande injustiça liberar quase tudo e proibir os espetáculos”, ressalta Danilo Queiroz, uma espécie de líder de classe.

O irmão de Danilo, o estudante Daniel Mauro, também defende a liberação dos shows com controle sanitário. “São famílias inteiras que estão sofrendo diversas privações”, destaca ele, que também é instrutor de Jiu-jitsu.

Os dois irmãos ainda destacam que a classe está organizada na região do Ingá, com coletivo formado por músicos, atores, grafiteiros, costureiras, tatuadores, cineastas, entre outros.  

Fonte: Jornal Luziânia
últimas noticias
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade