Assaltantes invadem ônibus no DF com faca e “limpam” caixa de cobrador - O Democrata - O Democrata O Democrata - Noticia toda hora

Assaltantes invadem ônibus no DF com faca e “limpam” caixa de cobrador

O roubo ocorreu na noite dessa segunda-feira (14/5). Um suspeito acabou preso e levado para a 26ª DP

Regional

1 semana atrás

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de roubar um coletivo em Samambaia na noite dessa segunda-feira (14/5). A corporação foi acionada pelos funcionários da empresa Urbi, que fazia a linha 367.2 sentido terminal. A dupla de assaltantes utilizou uma faca para roubar o caixa do cobrador.

Assim que acionados, policiais militares intensificaram o patrulhamento na área. Após duas horas de buscas, conseguiram localizar um rapaz que estava em uma quadra de esportes da quadra 225 com as mesmas características repassadas pelas vítimas do roubo.

O suspeito foi conduzido à 26 DP onde foi reconhecido pelo motorista da empresa de ônibus.
Na delegacia, após uma busca pessoal minuciosa, os policiais encontraram uma quantia de R$ 60, dos 238,50 que teriam sido roubados pela dupla de criminosos.

De acordo com a PM, o suspeito preso tem várias passagens por assalto. Inclusive, no dia 5 de maio, roubou um coletivo, foi preso, mas voltou às ruas para cometer mais crimes.

Fonte: Metrópoles
últimas noticias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade