Áudio leva PMDF a prender suspeitos de balear homem em assalto no Gama

A Polícia Militar prendeu nesse domingo (25/2) dois suspeitos de atirar em um homem de 53 anos no Gama. O crime ocorreu na quinta-feira (22). A vítima foi atingida por dois disparos, no interior do carro que dirigia, e levada para o hospital regional da cidade (HRG). Os criminosos teriam levado R$ 15 mil. A corporação chegou aos acusados depois de receber, via redes sociais, áudio em que um dos bandidos conta como foi o crime.

Metrópoles também recebeu o áudio em grupos de WhatsApp. Em um dos trechos da gravação,  um deles admite que baleou a vítima. “Eita, porra! Dei dois, três tiros nele… bonito… o canto é lindo… altão…eita, porra! Chega fiquei com zuuuuuummmm no ouvido” (sic), disse.

Foram presos Douglas Pereira de Souza e Rafael Thiago do Prazo. Um terceiro suspeito fugiu durante as diligências.

De acordo com a Polícia Militar, os ladrões atiraram de dentro de outro veículo e fugiram. Conforme apontam as investigações, a vítima transportava com frequência altos valores em dinheiro para fazer pagamentos.

Confira o áudio:

Áudio leva PMDF a prender suspeitos de balear homem em assalto no Gama

Os suspeitos foram localizados pela corporação em um ponto de bloqueio da QNO 1/3, em Ceilândia. Na casa deles, os PMs encontraram uma arma calibre .38.

Na 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), outras vítimas da tentativa de roubo reconheceram os homens como autores do crime. Fotos deles foram entregues à vítima, ainda internada, que também os identificou.

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *