Bandidos fogem e deixam explosivos dentro de caixa eletrônico no DF - O Democrata - O Democrata O Democrata - Noticia toda hora

Bandidos fogem e deixam explosivos dentro de caixa eletrônico no DF

Criminosos renderam e trancaram vigilantes em uma sala da Administração Regional do Riacho Fundo II, mas não conseguiram finalizar o assalto

Regional

2 meses atrás

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quinta-feira (12/7) para fazer varredura na Administração Regional do Riacho Fundo II, após criminosos tentarem explodir caixas eletrônicos instalados no local. Flagrados, os ladrões teriam fugido e deixado os explosivos.

O esquadrão antibombas da corporação encontrou e detonou dois dispositivos. O caso foi registrado na 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). Segundo a PM, os vigilantes foram rendidos e trancados em uma sala.

Os criminosos usaram artefato caseiro. A polícia acrescentou que o grupo não tinha conhecimento sobre explosivos. Caso eles tivessem conseguido explodir a bomba, colocariam em risco toda a estrutura da administração.

Dinamite
Na terça (10), um jovem de 20 anos foi preso em Ceilândia por portar uma banana de dinamite contendo “considerável quantidade de explosivo”, segundo a polícia. De acordo com informações da 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), o material seria usado em futuros roubos a caixas eletrônicos.

Os agentes chegaram à residência do suspeito, na QNO 13, em Ceilândia, e o prenderam em flagrante. A equipe responsável pela detenção que o rapaz possui diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo, roubo e homicídios. Após os procedimentos legais, o criminoso foi autuado e recolhido à carceragem da Polícia Civil do DF.

Fonte: Metrópoles
últimas noticias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade