Bebê morre após passar mal em creche DF - O Democrata - O Democrata O Democrata - Noticia toda hora

Bebê morre após passar mal em creche DF

Segundo familiares, a dona da instituição deu várias versões, inclusive de que a criança foi encontrada no berço sem respirar. Depois, que teria engasgado depois do lanche

Regional

4 meses atrás

Uma criança de 5 meses morreu na tarde dessa quinta-feira (13/4), após passar mal na creche, no Riacho Fundo I. Alice Viana de Andrade foi socorrida e levada para a UPA do Núcleo Bandeirante, mas não respirava quando chegou ao local. O pai da menina levou a criança para o segundo dia na creche por volta das 11h30 da manhã. Quatro horas depois, os funcionários entraram em contato com a família. Segundo familiares da criança, a dona da instituição deu várias versões sobre o que aconteceu, inclusive de que a criança foi encontrada no berço sem respirar. Depois, que teria engasgado depois do lanche.
Os agentes da 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo I) estão responsáveis por identificar se houve negligência por parte dos professores. O enterro de Alice acontecerá neste sábado (15/7). A menina será enterrada neste sábado (15), às 9h, no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul.

Fonte: JBr.
últimas noticias
Publicidade
Publicidade
Publicidade