Bruno Costa ressalta a importância dos jovens para construir a nova política - O Democrata - O Democrata O Democrata - Noticia toda hora ...

Bruno Costa ressalta a importância dos jovens para construir a nova política

Política

1 mês atrás
Bruno Costa, dirigente da União da Juventude Socialista (UJS) conta que o momento agora é de mudança

Os jovens estão animados com a possibilidade de assumirem papel de destaque na política de Valparaíso de Goiás. Diversos partidos priorizam as propostas de mudanças e devem formar chapas com nomes sem grandes desgastes.

O PCdoB, por exemplo, além de apostar na juventude, também prioriza lideranças ligadas aos movimentos sociais e às mulheres.

Bruno Costa, dirigente da União da Juventude Socialista (UJS) conta que o momento agora é de mudança e nesse processo os jovens são protagonistas no processo de construção de um jeito diferente de fazer uma boa política.

Bruno ressalta ainda  que os novos políticos precisam criar mecanismos de contato permanente com os eleitores e assim poder ouvir o grande público, sobretudo através das redes sociais.

“Acredito que todo vereador deveria ter canais de contato com a população e assim mostrar o trabalho que realizam. O político precisa provar que o salário que recebe da comunidade traz resultados positivos aos moradores”, lembra Bruno, que  além de líder jovem e fotógrafo é pré-candidato a vereador em Valparaíso.

últimas noticias
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade