Carlinhos do Mangão acredita no poder da oposição em Novo Gama - O Democrata - O Democrata O Democrata - Noticia toda hora

Carlinhos do Mangão acredita no poder da oposição em Novo Gama

Política

3 semanas atrás

Na análise de Carlinhos do Mangão, pré-candidato a prefeito de Novo Gama, as chances da atual prefeita e sua adversária política Sônia Chaves, não conseguir êxito na reeleição é alta, mas o fato só seria efetivado caso a oposição se reunisse. A pulverização, de acordo com Carlinhos, só ajudaria a atual prefeita, apesar do grande desgaste politico e rejeição que ela tem no município.
Para o político, seria necessário ter um diálogo de todos os partidos, principalmente os que compõem o arco de aliados da oposição.

“Eu acho que Sônia não está forte politicamente e a rejeição dela é recorde histórico no município”.
O discurso de Carlinhos é recorrente, já havia sido dito a outros veículos, mas, conforme apurado, serve para tentar alinhar uma unidade de todo o núcleo opositor do PSDB de Novo Gama.
Segundo ele, a oposição tem bons nomes para enfrentar Sônia Chaves nas urnas, mas precisa ter unidade em vaidade com o único o único objetivo que é tirar o município da estagnação.

Com o nome bem pontuado nas pesquisas, Carlinhos do Mangão, apesar de filiado ao PROS, ainda não definiu, caso seja o nome escolhido pela oposição, por qual partido ele deve disputar as eleições em 2020.

Disse Carlinhos Acredito que os moradores de novo gama já perceberam a atual situação do governo municipal , e com fé em Deus vamos mudar essa situação.

últimas noticias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade