Com sinais de esfaqueamento, corpo é encontrado no Parque da Cidade - O Democrata - O Democrata O Democrata - Noticia toda hora

Com sinais de esfaqueamento, corpo é encontrado no Parque da Cidade

Segundo a PM, o homem seria um morador de rua com idade aproximada de 50 anos

Regional

5 dias atrás
Um homem morreu durante a madrugada desta terça-feira, (12/2), no Parque da Cidade. O Corpo de Bombeiros foi até o local por volta das 5h40 e encontrou a vítima próxima ao primeiro quiosque do local. Segundo a Polícia Militar, a vítima seria um morador de rua com idade próxima aos 50 anos.
Ainda não se sabe a causa da morte. A Polícia Militar foi acionada às 5h33 e informou que o homem teria sido atingido por facadas atrás do parque Nicolândia.
A Polícia Civil também foi ao local para realizar uma perícia na área e fazer a remoção do cadáver. O caso deverá ser investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Em dezembro do ano passado, o corpo de um homem foi encontrado no estacionamento do  Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade. Robson Milton Santos, de 40 anos, foi assassinado após um evento de rap e hip-hop no local.

O suspeito do crime, um homem de 21 anos, foi preso quatro dias depois, após uma testemunha fornecer aos agentes um vídeo em que o jovem aparece chutando Robson Milton, que estava caído no chão e aparentemente desacordado.
Aguarde mais informações.
Fonte: Correio Braziliense
últimas noticias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade