DF chega a 82 mortos por coronavírus e 5.595 casos confirmados - O Democrata - O Democrata O Democrata - Noticia toda hora ...

DF chega a 82 mortos por coronavírus e 5.595 casos confirmados

Óbitos foram registradas no Plano Piloto e Ceilândia. Um dos casos ainda não tem local de residência informado

Regional

4 meses atrás

O Distrito Federal registrou, nesta sexta-feira (22/05), mais três mortes de pacientes contaminados pelo novo coronavírus e chegou a 82 óbitos. De acordo com a Secretaria de Saúde, uma das vítimas era moradora do Plano Piloto e outra de Ceilândia. A terceira pessoa não teve o local de residência informado.

Se contados os pacientes que moram no Entorno do DF e faleceram em unidades da capital do país, a quantidade de óbitos chega a 87.

O número de contaminados também aumentou e chegou a 5.595. O dado representa um aumento de 53 confirmações em relação ao fim do dia dessa quinta-feira (21/05).

Painel
Painel mostra o aumento de casos no DF

O GDF ainda não informou os casos clínicos de cada uma das novas três vítimas da Covid-19 nesta sexta. Vale lembrar que a capital registrou na quinta seis novos óbitos.

Vítimas de quinta

Uma dos mortos foi um homem de 55 anos que residia na Candangolândia. Ele deu entrada no Hospital Daher no último dia 16 e faleceu nessa quarta-feira (20/05), na mesma unidade. O paciente tinha diabetes.

No mesmo dia, uma mulher de 56 anos, moradora da Estrutural, perdeu a luta contra a doença. Ela chegou ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) no último dia, onde morreu. A paciente era diabética.

A terceira vítima que estava registrada no boletim da pasta de quinta foi um idoso de 90 anos com endereço do Plano Piloto. Ele foi internado no Hospital Alvorada no último dia 15 e veio a óbito na manhã desta quinta. Segundo o laudo médico, ele tinha diabetes e hipertensão.

O paciente mais jovem a morrer de Covid-19 no DF tinha apenas 25 anos, residia em Águas Claras e era obeso. Ele deu entrada no Hospital Universitário de Brasília (HUB) no último dia 15 e faleceu nesta quinta.

Outro a não resistir foi um idoso de 91 anos que morava em Planaltina. Hipertenso, ele foi internado no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) no último dia 17, seu óbito também foi registrado nesta quinta.

A triste lista foi fechada por uma mulher, 69 anos, residente de Samambaia. Ela chegou ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) no dia 10 e morreu nesta quinta.

Fonte: metrópoles
últimas noticias
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade