Em sessão, vereador mostra arma e Bíblia ao rebater críticas a Bolsonaro - O Democrata - O Democrata O Democrata - Noticia toda hora ...

Em sessão, vereador mostra arma e Bíblia ao rebater críticas a Bolsonaro

Político, eleito pela cidade de João Pessoa, exibiu os objetos ao falar que os dois são instrumentos de libertação durante sessão oficial da Câmara, transmitida na web

Nacional

2 meses atrás

O vereador Tarcísio Jardim (Patriota), de João Pessoa, na Paraíba, exibiu uma pistola e uma Bíblia em uma sessão remota nesta quinta-feira (6/5). Os objetos foram exibidos como parte de um discurso em defesa do presidente Jair Bolsonaro.

A sessão ocorria na Câmara Municipal da cidade e era transmitida pelo YouTube. Em certo momento, o vereador Junior Leandro (PDT) criticou o presidente Jair Bolsonaro e quem “coloca uma bíblia embaixo do braço de manhã e uma arma na mão à noite”.

Tarcisio Jardim então respondeu que “os dois são instrumentos de libertação. A bíblia liberta a alma, salva as pessoas através da palavra de Deus. Ela purifica o mal através de suas palavras. Agora, a arma, ela é a liberdade dos homens”, disse.

Dizer que Bolsonaro é genocida é jogar nas costas dele todos os desleixos que tiveram no nosso país. Governadores que não souberam lidar com a pandemia, prefeitos; e essa conta quem paga é o presidente?

O presidente da Câmara Municipal, vereador Dinho (Avante), disse que Tarcísio tem porte de arma por ser policial, mas que o regimento proíbe o uso de armas no plenário.

Fonte: CB
últimas noticias
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade