Ex-presidente da CLDF testa positivo para a covid-19 - O Democrata - O Democrata O Democrata - Noticia toda hora

Ex-presidente da CLDF testa positivo para a covid-19

Wasny de Roure pede orações aos amigos para vencer o novo coronavírus

Política

2 semanas atrás

“Diferente do que alguns dizem, o coronavírus está entre nós mais do que se imagina. Eu, Wasny, contraí a covid-19 e já estou em isolamento absoluto”. Assim o ex-presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Wasny de Roure (PDT), que concorreu a uma vaga no Senado em 2018 pelo PT, anunciou, em suas redes sociais, ter testado positivo para o novo coronavírus. 

Wasny, 69 anos, garante ter tomado todos os cuidados, mas, “infelizmente, estou na luta contra o vírus”. O ex-parlamentar contou ao Brasília Capital que, nos últimos dois meses, tomou todas as providências para se proteger. No entanto, admite que saiu de sua casa, no Lago Norte de Brasília, algumas vezes, “sempre usando máscara e evitando me aproximar das pessoas”. 

Ele esteve, entre outros lugares, na Câmara Legislativa, onde levou um amigo para uma audiência com seu correligionário deputado distrital Cláudio Abrantes, e fez uma viagem a Betim, em Minas Gerais. “Fui de carro apenas com sua esposa”, afirma, Wasny, que mora apenas com a mulher – dois dos três filhos estão no exterior e outro mora em São Paulo. 

Evangélico e cristão convicto, Wasny se diz tranquilo diante do desafio contra a covid-19. Mas pede apoio espiritual. “Peço aos amigos e amigas que me coloquem em suas orações para que, com fé em Deus, eu possa vencer a covid-19. Estamos juntos pessoal! Se cuide e proteja a sua família. E, se possível, #FiqueEmCasa”. 

Fonte: Brasília Capital
últimas noticias
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade