Facada em Bolsonaro gerou “sequela” para o resto da vida, diz Michelle - O Democrata - O Democrata O Democrata - Noticia toda hora ...

Facada em Bolsonaro gerou “sequela” para o resto da vida, diz Michelle

Primeira-dama acompanha presidente no hospital em São Paulo em que ele deu entrada na madrugada desta segunda-feira (3/1)

Nacional

3 semanas atrás

Acompanhando o esposo no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, a primeira-dama Michelle Bolsonaro agradeceu as mensagens recebidas pela internação do presidente Jair Bolsonaro (PL). Pelo Instagram, Michelle reforçou que a internação é decorrente da facada que Bolsonaro sofreu em 2018.

“Sequela que levaremos para o resto de nossas vidas. Mas Deus é bom e tem o controle de todas as coisas”, escreveu ela.

Bolsonaro desce em São Paulo para ser atendido em hospitalReprodução/Twitter

Post de Michelle sobre internação de Bolsonaro

Post de Michelle sobre internação de BolsonaroReprodução/Instagram

Bolsonaro foi internado novamente no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (3/1)Reprodução/Twitter

Bolsonaro está com suboclusão intestinal e sem previsão de altaGabriela Marçal/Metrópoles

Desde o atentado à faca sofrido na campanha eleitoral de 2018, Bolsonaro já passou por seis cirurgiasGabriela Marçal/Metrópoles

Bolsonaro desce em São Paulo para ser atendido em hospitalReprodução/Twitter

Post de Michelle sobre internação de BolsonaroReprodução/Instagram112345

O presidente interrompeu as férias no litoral catarinense e deu entrada no Hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (3/1). Em boletim médico, o hospital informou que o mandatário está com um quadro clínico de suboclusão intestinal. Significa dizer que é novamente a obstrução intestinal que já o acometeu desde que levou a facada, em 2018.

“Ele está estável, em tratamento e será reavaliado ao longo desta manhã pela equipe do dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo. No momento, sem previsão de alta”, diz a nota.

Mais sobre o assunto

Michelle, a filha do casal, Laura, de 11 anos, a enteada do presidente, Letícia, 19 anos, e Vicente de Paulo Reinaldo, pai da primeira-dama, acompanharam Bolsonaro na viagem de férias a São Francisco do Sul, litoral de Santa Catarina. A família chegou à região na última segunda-feira (27/12), onde passou as festividades de Ano-Novo.

Na quinta-feira (30/12), a família visitou o parque temático Beto Carrero, em Penha, a 90 km de São Francisco do Sul. Após assistir ao espetáculo “Hot Wheels Epic Show!”, com carros que fazem manobras em alta velocidade, Bolsonaro dirigiu um dos carros e fez manobras em drift aos gritos de “mito” pela plateia. Também há registros de críticas ao presidente na passagem pelo parque.

Durante a estadia no litoral catarinense, Bolsonaro ainda passeou de moto, andou de jet ski com a filha e a enteada, cortou o cabelo em uma barbearia local, apostou na Mega da Virada e jantou em uma pizzaria. A passagem dele pela região provocou aglomerações.

Bolsonaro foi criticado por não ter ido à Bahia prestar apoio aos atingidos pelas enchentes na região. As chuvas na região sul do estado nordestino deixaram, até o momento, 25 mortos e mais de 91 mil desabrigados ou desalojados. O presidente Jair Bolsonaro afirma que tem acompanhado a crise de longe e ressalta o envio de equipe ministerial à região

Fonte: Metrópoles
últimas noticias
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade