Homem agride companheira, xinga policiais e mostra partes íntimas no Gama - O Democrata - O Democrata O Democrata - Noticia toda hora

Homem agride companheira, xinga policiais e mostra partes íntimas no Gama

A Polícia Militar foi acionada para atender uma briga de casal no Gama. Segundo a corporação, o marido agrediu a esposa e chegou a mostrar as partes íntimas para os policiais.

Regional

4 meses atrás

A violência doméstica continua fazendo vítimas no Distrito Federal. Na noite desta quinta-feira (10), a Polícia Militar foi acionada para atender uma briga de casal no Gama. Segundo a corporação, o marido agrediu a esposa e chegou a mostrar as partes íntimas para os policiais.

A vítima, uma mulher de 46 anos, abordou os policiais na rua e mostrou para eles as lesões que seu marido tinha provocado. Ela afirmou também que o homem não estava deixando-a entrar em casa. Na sequência, o acusado apareceu na rua, visivelmente transtornado, xingando e ameaçando voltar a agredir a companheira.

Os policiais pediram pra ele parar, mas o homem passou a xingar os militares. Depois ele abaixou a bermuda, ficou nu e mostrou as partes íntimas para os policiais. Ele foi preso e encaminhado à 20ª Delegacia de Policia.

Mulher invade casa do ex-marido

Em outra ocorrência, uma mulher invadiu a casa do ex-marido pulando pela janela, pegou uma faca e ameaçou esfaqueá-lo. A confusão começou após o pai pegar o filho na casa da ex-companheira e levá-lo para sua residência. Ela foi contida pelo homem e por um vizinho até a chegada dos policiais. Detida, a mulher foi encaminhada para a 13ª DP.

Fonte: JBr.
últimas noticias
Publicidade
Publicidade
Publicidade