Homem atira na mãe e depois começa a transmitir ao vivo o que transparece ser a sua própria morte, veja vídeo: - O Democrata - O Democrata O Democrata - As melhores notícias toda hora ...

Homem atira na mãe e depois começa a transmitir ao vivo o que transparece ser a sua própria morte, veja vídeo:

Em Tijuana na cidade do México, um homem parece ter tirado a própria vida, veja imagens e tire suas próprias conclusões

Barbaridade

2 semanas atrás

Em Tijuana na cidade do México, um homem parece ter tirado a própria vida, veja imagens e tire suas próprias conclusões.

Foi nas imediações do bairro Natura, na Zona Leste da cidade, que, dentro de uma casa, um homem começou a atirar em sua mãe, de aproximadamente 70 anos. Foram os vizinhos que alertaram as autoridades, no entanto, eles não puderam evitar o que transparece como suicídio.

Após atirar na mãe, foi relatado que o sujeito começou a transmitir ao vivo de sua conta no Facebook o que estava acontecendo e se despediu de seus entes queridos, posteriormente dando um tiro na própria cabeça.

Siga o jornal ODemocrata no INSTAGRAM pelo link📸 (@odemocrata) ou FACEBOOK pelo link https: //www.facebook.com/portalodemocrata/ , acesse as principais e melhores noticias do Gama, Santa Maria, Entorno, DF, Brasil e do mundo🌎 deixe seu comentário📰📍

✅ ANUNCIE CONOSCO🟩 WhatsApp📱(61) 98426-5564 📱(61) 99414-6986
✅ Confira nossos preços promocionais. Aceitamos permutas e parcerias🤝🏽

📲JORNAL ODEMOCRATA SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

Fonte: Mulher Gato Notícias
últimas noticias
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade