Homem de 41 anos morre durante assalto no Gama - O Democrata - O Democrata O Democrata - Noticia toda hora

Homem de 41 anos morre durante assalto no Gama

Latrocínio ocorreu na QI 5, em frente ao Lote 580, do Setor de Indústrias do Gama. A 14ª Delegacia de Polícia investiga o caso

Regional

3 meses atrás
Um homem foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) no início da tarde desta quinta-feira (17/5). Segundo o Corpo de Bombeiros, Bruno Soares Barbosa, 41 anos, não resistiu aos disparos de arma de fogo e morreu no local. O crime aconteceu na QI 5, em frente ao Lote 580, no Setor de Indústrias do Gama.

A ação é investigada pela 14ª Delegacia de Polícia (Gama). De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, assim que souberam da ocorrência, policiais que faziam ronda na região foram deslocados para tentar achar os criminosos.

A Polícia Militar informou que uma Tucson com dois suspeitos foi levada para a 14ª DP.  A corporação acredita que possa se tratar de um acerto de contas. Informações preliminares da PM apontam que tanto a vítima quanto os suspeitos estariam envolvidos em esquemas de jogos ilegais. Dentro do veículo roubado, os oficiais encontraram um caderno com anotações, que pertenceria aos acusados.

Aguarde mais informações

Fonte: Metrópoles
últimas noticias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade