Homem é preso ao tentar assaltar casal deficiente auditivo em parada - O Democrata - O Democrata O Democrata - Noticia toda hora

Homem é preso ao tentar assaltar casal deficiente auditivo em parada

O suspeito foi rendido por um policial militar de folga que descia do ônibus no momento em que a ação ocorreu.

Regional

5 meses atrás

Um homem foi preso no momento em que tentava assaltar um casal, deficiente auditivo, em uma parada de ônibus na QNB 7, em Taguatinga. O suspeito foi rendido por um policial militar de folga que descia do ônibus no momento em que a ação ocorreu.

Segundo o militar ele percebeu a aproximação do homem, armado com uma faca, em direção ao casal e o impediu com um empurrão. Ainda de acordo com o policial, no momento da abordagem o suspeito chegou a avançar contra o militar.

“Costumo fazer este trajeto aos domingos. Seguia para a igreja e estava com as baquetas para tocar bateria na mão. Não pensei duas vezes em agir: joguei os objetos contra ele e corri. Ele ainda veio atrás. Foi quando saquei a arma e o rendi”, afirmou o Cabo Estevam.

Após rendido, o homem foi encaminhado para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) para esclarecimentos e registro de ocorrência. O casal apesar de muito assustado, não se machucou. De acordo com o militar o suspeito, que não teve a identidade revelada, tem registro de quando ainda era menor por ato análogo ao crime de assalto a mão armada.

Fonte: Jornal de Brasilia
últimas noticias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade