Gama em festa com o lançamento da pré-candidatura do deputado Daniel Donizet - O Democrata - O Democrata O Democrata - As melhores notícias toda hora ...

Gama em festa com o lançamento da pré-candidatura do deputado Daniel Donizet

Uma multidão participou da grande festa, além dos convidados, Flávia Arruda, o próprio arruda e Marcela Passamani, pré -andidata a fededral.

Política

2 meses atrás

O Gama foi o local escolhido para o deputado distrital Daniel Donizet (PL) anunciar sua pretensão de concorrer novamente a uma cadeira na Câmara Legislativa do Distrito Federal. Mais de 1 mil pessoas, entre apoiadores e correligionários, compareceram ao Colégio Vitória na noite desta quinta-feira (23) e prestigiaram o político.

Eleito com 9.128 votos em 2018, o parlamentar se destacou por sua atuação em prol da causa animal, propondo várias leis focadas na proteção dos bichos. Ainda em 2019, chegou a ser nomeado administrador Regional do Gama, se licenciando da CLDF para exercer o cargo. Quando retornou à casa, passou a enviar emendas parlamentares para benfeitorias na localidade.

Donizet afirmou não ter sido o mais votado no Gama. Entretanto, focou boa parte de sua atenção à cidade por ter vivido nela durante sua infância e adolescência. “A minha cidade estava abandonada”, destacou.

Durante o evento, um vídeo foi exibido ilustrando as ações de Daniel, sobretudo pelo Gama. Dentre elas, a reconstrução do Posto de Saúde n° 8 (UBS 07), reforma da Rodoviária Central (ambas em andamento) e o recapeamento da Avenida dos Pioneiros. “Isso é possível porque o Gama tem um representante”, assegurou.

“Eu nunca pensei em ser candidato ou ser deputado. Assim como a maioria das pessoas, eu estava desiludido com a política e, naturalmente, com os políticos. Porque o Gama sofreu muito com isso. A gente está acostumado com deputados, principalmente de fora, vir aqui pedir votos, de quatro em quatro anos, prometem que vão fazer chover e depois somem. E depois de quatro anos é a mesma história”, disse Daniel, que falou ainda sobre a passagem de tempo durante a qual a cidade esteve sem grandes obras. “O Gama, como vocês sabem, estava abandonado nos últimos oito anos. Os últimos dois governos nada fizeram. Tirando o atual, que trabalha muito também, o último que trabalhou por nossa cidade foi o Arruda. E isso não sou eu quem estou dizendo. A gente anda na cidade e todo mundo fala.”

Citado pelo pré-candidato, o ex-governador José Roberto Arruda estava na solenidade. O político elogiou Daniel, dizendo que o “acompanhava de longe” e destacou a “simplicidade” do atual parlamentar. “Ele é um sujeito que virou deputado, mas não ficou metido. Continuou andando nas ruas e conversando com as pessoas. O Daniel me chamou a atenção pelo trabalho. Você e a administradora [Regional Joseane Feitosa] estão de parabéns”, declarou Arruda.

Também presente, a esposa do ex-chefe do Palácio do Buriti, Flávia Arruda, elogiou a atuação de Donizet. “O deputado Daniel, em parceria com a administradora Regional, tem investido pesado em nossa cidade”, disse a presidente do PL.

A deputada federal destacou ainda o carinho dela e do esposo pela região do Gama. A parlamentar falou sobre quando foi chamada pelo governador Ibaneis Rocha a destinar verbas para a construção de sete novas Unidades de Pronto Atendimento pelo DF. “Primeiro a do Gama”, disse ela, ressaltando que priorizou a cidade.

Além deles, estiveram no evento a administradora regional do Gama, Joseane Feitosa; o administrador regional do Jardim Botânico, Jânio Rodrigues; o diretor-presidente da Associação Comercial, Empresarial e Industrial do Gama (ACEIG), Manuel Farinha; e o líder comunitário e pioneiro Antônio Silva Formiga.

Quem é Daniel Donizet?

Aos 41 anos de idade, Daniel Donizet ocupa, pela primeira vez, um mandato de político, é formado em Tecnologia da Informação e tem pós-graduação em Segurança da Informação e Gestão de Governança de TI e atuou como professor.

Ele está no parlamento distrital desde 2019, sendo eleito pelo PRP. Durante os três anos e meio de mandato, destinou pouco mais de R$ 30 milhões para investimentos diversos no Gama

ALMOÇO COM EMPRESÁRIOS NO RESTAURANTE CELEIRO A BRASILEIRA

O deputado Daniel Donizet acompanhado da Administradora Joseane Feitosa e dos convidados, Flãvia Arruda, Marcela Passamani e ex-governador Arruda, almoçaram com empresários e em seguida fizeram um tour pela cidade até a hora da festa, visitando obras e colaboradores. Os convidados puderam perceber elogios rasgados ao parlamentar do Gama e a gesrtora ipor ele indicada.

▶️ Siga ODemocrata no INSTAGRAM pelo link📸 (@odemocrata) ou FACEBOOK pelo link https: //www.facebook.com/portalodemocrata/ , acesse as principais e melhores noticias do Gama, Santa Maria, Entorno, DF, Brasil e do mundo🌎e deixe seu comentário📰📍
✅ ANUNCIE CONOSCO🟩 WhatsApp📱(61) 98426-5564 📱(61) 99414-6986
✅ Confira nossos preços promocionais. Aceitamos permutas e parcerias🤝🏽
📲JORNAL ODEMOCRATA SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

Fonte: Odemocrata
últimas noticias
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade