Kajuru garante que ministro da Educação será demitido - O Democrata - O Democrata O Democrata - Noticia toda hora

Kajuru garante que ministro da Educação será demitido

Em discurso na tribuna, senador de Goiás afirmou que o presidente Jair Bolsonaro abrigará Weintraub na estrutura do Palácio do Planalto

Nacional

3 semanas atrás

senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) declarou nesta sexta-feira (25/10/2019) que o ministro da Educação, Abraham Weintraub, estaria prestes a deixar a pasta. Segundo o congressista aliado de Jair Bolsonaro (PSL), o presidente tem a intenção de nomeá-lo dentro da estrutura do Palácio do Planalto. A afirmação foi feita durante um discurso do parlamentar na sessão ordinária do Senado Federal.

“O Presidente já está atrás de outro Ministro da Educação e já decidiu: ele vai trabalhar no Palácio do Planalto, onde poderá ser útil, porque, na educação, ele é inútil. Então, o Presidente decidiu que ele vai deixar o importante Ministério da Educação. É em primeira mão para o senhor, para o Senador Confúcio e para o Brasil essa notícia”, garantiu Kajuru.

A coluna procurou o Palácio do Planalto e o Ministério da Educação para comentar a notícia e aguarda um posicionamento oficial do governo.

Fonte: metrópoles
últimas noticias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade