Ladrões vestidos de PMs e garis roubam malote no centro de Brasília - O Democrata - O Democrata O Democrata - Noticia toda hora

Ladrões vestidos de PMs e garis roubam malote no centro de Brasília

Assalto ocorreu entre lotérica da rodoviária e agência bancária de shopping. Câmaras registraram a ação dos bandidos

Regional

1 semana atrás

Um assalto cinematográfico foi registrado em uma lotérica do piso superior da Rodoviária do Plano Piloto. Os ladrões, três homens, estavam vestidos de policiais militares e de gari.

O trio levou um malote e fugiu em direção ao shopping Conjunto Nacional. Câmeras de segurança registraram a movimentação dos suspeitos. Os criminosos embarcaram em um Honda Fit de cor cinza. A 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) investiga o caso. O assalto ocorreu nessa segunda-feira (9/7).

De acordo com a PCDF, um dos assaltantes se identificou como policial militar ao abordar um dos funcionários que levava o dinheiro da lotérica ao banco. O bandido pediu que as vítimas colocassem as mãos na cabeça. Os criminosos estavam armados e usavam máscaras cirúrgicas.

Em nota, o Conjunto Nacional informou que tomou conhecimento do ocorrido por meio da funcionária da lotérica. Segundo esclarecimento do shopping, a ação foi rápida e não houve feridos. Reitera ainda que colabora com as autoridades locais para o esclarecimento dos fatos.

Fonte: Metrópoles
últimas noticias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade