Luto: Ex-secretário do GDF “Maurinho”, Mauro da Mata deixa boas lembranças um legado de belas ações - O Democrata - O Democrata O Democrata - Noticia toda hora ...

Luto: Ex-secretário do GDF “Maurinho”, Mauro da Mata deixa boas lembranças um legado de belas ações

Nós Jornal O DEMOCRATA, juntamente com todos que compõem a equipe, colaboradores, lideres não só da cidade do Gama mas de todo o Brasil lamentamos a morte do nosso amigo, companheiro, homem de boa fé. Mauro da Mata

Regional

3 semanas atrás

O ex-secretário de Empreendedorismo do Governo do Distrito Federal (GDF) Mauro Roberto da Mata, 42 anos, morreu nesta quinta-feira (3/6) após ter sido infectado pela Covid-19 e não resistir às complicações da doença.

Um dia muito triste, perdemos um grande amigo, mais uma vítima desse vírus que está causando muita dor as famílias brasileiras. Abraço eterno, ao nosso amigo , e muito obrigado pela lealdade, amizade e a oportunidade de podermos contar com sua presença marcante em nossas memórias.

A secretaria lamentou o falecimento precoce do gestor público pelas redes sociais. “Mauro deixa sua esposa, Eliane da Mata, seus filhos Ana da Mata e Miguel da Mata, inúmeros amigos e companheiros de trabalho, que lamentam a perda tão precoce de um ser humano íntegro, competente, alegre, otimista e com um coração gigantesco.

Nós Jornal O DEMOCRATA, juntamente com todos que compõem a equipe, colaboradores, lideres não só da cidade do Gama mas de todo o Brasil lamentamos a morte do nosso amigo, companheiro, homem de boa fé, Mauro da Mata lutou com todas as forças, mas não conseguiu superar essa batalha.

Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos

Fonte: O DEMOCRATA
últimas noticias
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade