Mãe perde parte do polegar após unha postiça causar infecção - O Democrata - O Democrata O Democrata - Noticia toda hora

Mãe perde parte do polegar após unha postiça causar infecção

“Nunca imaginei que retirar isso pudesse causar infecção no sangue”, garantiu a mulher

Internacional

1 mês atrás

O que era para ser um artigo de beleza se tornou quase a sentença de morte para uma inglesa mãe de quatro filhos. Ao retirar uma unha postiça de acrílico de seu polegar, Cherie Newman acabou cortando uma parte do seu dedo.

Após quatro semanas, a mulher de 33 anos descobriu, já no hospital, que o ferimento havia se tornado uma sépsis, uma infecção generalizada da corrente sanguínea que pode matar. Por ter que cuidar dos filhos, com idades entre seis meses e 12 anos, a mulher não teve tempo de se preocupar com o corte da forma como deveria.

Contudo, a ponta do dedo já tinha ficado roxa quando ela decidiu procurar ajuda. Foi necessária a realização de uma cirurgia, na qual ela perdeu a parte de cima do membro. Agora, a mãe conta sua experiência para evitar que outras pessoas sofram do mesmo problema.

“Eu não pensei em nada sobre corte porque era tão pequeno. Então, me esqueci completamente”, disse, segundo o Daily Mail. “Nunca imaginei que retirar uma unha postiça pudesse causar infecção no sangue”.

Newman garante que a dor do pós-operatório era agonizante, mas agradece por ainda estar viva e com um pedaço do dedão. Ela precisou ficar cinco dias no hospital, além de ter sido submetida a duas cirurgias para garantir que nada mais estava infeccionado. Agora recuperada, ela diz que até usaria novamente o produto nas mãos, mas que jamais irá tirá-las sozinhas de novo.

Fonte: Metrópoles
últimas noticias
Publicidade
Publicidade
Publicidade