Menina de sete anos é estuprada e morta durante casamento

Uma menina de sete anos foi raptada durante a celebração de um casamento, estuprada e sufocada até à morte, na Índia. O agressor, um homem de 23 anos contratado para a preparação da cerimônia, foi encontrado deitado junto ao cadáver da criança, em estado de embriaguez, conforme a polícia da cidade de Kotwali Nagar, em Uttar Pradesh.

De acordo com o jornal Times of India, o crime foi cometido em um local de construção próximo de onde estava sendo realizada a cerimônia e a criança foi apenas encontrada por volta das 1h30 da manhã (hora local).

“A vítima e o acusado são da mesma vila, provavelmente ele chamou a atenção dela, enquanto os pais e os convidados estavam ocupados com a cerimônia”, indicou fonte oficial à mesma publicação.

O crime surge um dia depois de ser anunciada a primeira audiência, em tribunal, de oito homens suspeitos de estuprar, torturar e matar uma criança de oito anos na Caxemira.

A criança, oriunda de uma comunidade nômade muçulmana, foi raptada em janeiro deste ano. Durante uma semana, esteve em um templo hindu, onde foi violada e espancada. Depois, a menina foi apedrejada até à morte.

fonte:

Noticias ao Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *