Mulher é alvo de tiros após postar crítica negativa de restaurante - O Democrata - O Democrata O Democrata - Noticia toda hora

Mulher é alvo de tiros após postar crítica negativa de restaurante

Uma das balas quase atingiu o pai da autora do post

Internacional

3 semanas atrás

Um homem de 42 anos foi preso na última quinta-feira (30/8), após disparar três tiros contra uma casa em Orange County, nos Estados Unidos. O motivo? Uma das residentes havia deixado um comentário negativo no Facebook sobre um restaurante.

Segundo a imprensa local, no dia 19 de agosto, o estabelecimento em questão, Daybreak Diner, se recusou a atender Diana Walley no seu aniversário, devido a uma deficiência da cliente. A filha da mulher, Monica Walley, não gostou da forma como a mãe foi tratada e postou uma crítica na página do estabelecimento no Facebook.

A mensagem repercutiu negativamente, levando a uma grande onda de reprovação pelos clientes. O filho do dono do restaurante, Michael Johnson, estava bebendo com seu colega de apartamento Jesse Martin e o amigo Norman Auvil, quando leu a crítica.

Nervosos, os três descobriram o endereço da moça e foram até o local. Ainda dentro do carro, Norman disparou três vezes contra a residência, antes de Michael acelerar e ir embora.

Um dos tiros passou pela janela e passou a poucos centímetros da cabeça de Ken Walley, pai de Monica, que estava sentado na sala assistindo TV no momento do crime. Os policiais prenderam Auvil por atirar contra a residência e maltratar uma pessoa com deficiência.

Fonte: Metrópoles
últimas noticias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade