Mulher é encontrada morta em terreno baldio, em Santa Maria - O Democrata - O Democrata O Democrata - Noticia toda hora

Mulher é encontrada morta em terreno baldio, em Santa Maria

Vítima tinha manchas de sangue e aparentava ter sido agredida, diz polícia. Segundo irmão, ela estava desaparecida desde domingo (8)

Regional

1 mês atrás

O corpo de uma mulher de 32 anos foi encontrado nesta segunda-feira (9), em um terreno baldio ao lado de um supermercado, em Santa Maria, Distrito Federal. Segundo um irmão, a vítima estava desaparecida desde a noite de domingo (8).

A mulher foi localizada com “manchas de sangue e aparentava ter sido agredida”, de acordo com a Polícia Civil. Ela também tinha um ferimento na garganta.

Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Civil, dois irmãos da vítima reconheceram o corpo. Um deles contou aos policiais que a mulher morava com ele e com os pais. Ela teria saído de casa por volta das 23h de domingo (8) e não voltou mais.

Segundo o delegado-chefe da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria), Rodrigo Têlho, o terreno baldio onde o corpo foi encontrado é usado para consumo de drogas.

Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. A polícia realiza exames para determinar a dinâmica do crime.

“Só poderemos afirmar mais detalhes após a perícia”, informou o delegado

Fonte: G1
últimas noticias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade