Mulher é esfaqueada pelo ex-marido dentro de igreja, após culto - O Democrata - O Democrata O Democrata - Noticia toda hora

Mulher é esfaqueada pelo ex-marido dentro de igreja, após culto

Ex-esposa teria ido levar uma marmita para suspeito na igreja, no dia em que foi assassinada

Nacional

11 meses atrás

Ao final de um culto evangélico, ainda dentro da igreja, uma mulher foi esfaqueada pelo ex-marido na noite do domingo (8). Geni de Souza Soares Wurmeister, de 40 anos, foi atacada com quatro golpes de faca de cozinha e morreu no local do crime, em Cianorte, no Paraná. Ela já havia dado queixa na delegacia sobre o comportamento violento do ex, Leonidas Wurmeister, de 51 anos, de quem havia se separado há cerca de 20 dias.

Segundo informações do G1, o homem conseguiu fugir logo após cometer o crime, mas acabou sendo encontrado e preso. Ele foi autuado por feminicídio e pode ser condenado até 30 anos de prisão. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher em Cianorte.

Um dos parentes da vítima contou à reportagem que Leonidas Wurmeister costumava ser violento e chegava a quebrar coisas em casa. Já havia sido determinado pela polícia que o homem ficasse a pelo menos 300 metros de distância de Geni, porém o ex-casal continuou a ter contato. O suspeito estava vivendo na igreja, acolhido pelo pastor. A ex-esposa teria ido levar uma marmita para o seu algoz no dia em que foi assassinada.

Fonte: Noticias ao Minuto
últimas noticias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade