Mulher é esfaqueada pelo ex-marido dentro de igreja, após culto

Ao final de um culto evangélico, ainda dentro da igreja, uma mulher foi esfaqueada pelo ex-marido na noite do domingo (8). Geni de Souza Soares Wurmeister, de 40 anos, foi atacada com quatro golpes de faca de cozinha e morreu no local do crime, em Cianorte, no Paraná. Ela já havia dado queixa na delegacia sobre o comportamento violento do ex, Leonidas Wurmeister, de 51 anos, de quem havia se separado há cerca de 20 dias.

Segundo informações do G1, o homem conseguiu fugir logo após cometer o crime, mas acabou sendo encontrado e preso. Ele foi autuado por feminicídio e pode ser condenado até 30 anos de prisão. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher em Cianorte.

Um dos parentes da vítima contou à reportagem que Leonidas Wurmeister costumava ser violento e chegava a quebrar coisas em casa. Já havia sido determinado pela polícia que o homem ficasse a pelo menos 300 metros de distância de Geni, porém o ex-casal continuou a ter contato. O suspeito estava vivendo na igreja, acolhido pelo pastor. A ex-esposa teria ido levar uma marmita para o seu algoz no dia em que foi assassinada.

fonte:

Noticias ao Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *