Mulher é mantida em cárcere privado, estuprada e obrigada a se drogar - O Democrata - O Democrata O Democrata - Noticia toda hora

Mulher é mantida em cárcere privado, estuprada e obrigada a se drogar

O homem foi preso e confessou ter agredido e mantido a mulher em cárcere privado, mas negou que tenha cometido estupro

Nacional

11 meses atrás

Uma mulher, de 50 anos, foi mantida em cárcere privado pelo namorado em Varginha, no sul de Minas Gerais. Ela também foi agredida, estuprada e obrigada a ingerir bebida alcoólica e drogas. A mulher estava na casa desde a última sexta-feira (6) e o crime foi descoberto no domingo (8). O homem foi preso e confessou ter agredido e mantido a mulher em cárcere privado, mas negou que tenha cometido estupro. A Delegacia de Polícia Civil da cidade vai investigar o caso.

A Polícia Militar informou que a vítima foi a casa do namorado de 44 anos na tarde de sexta-feira (6), eles conversaram e mantiveram relações sexuais. Na hora de ir embora, a mulher foi forçada a permanecer no locla e agredida com socos, chutes e golpes de punhal. O homem também obrigou a namorada a ingerir conhaque e a fumar maconha. Ela foi abusada sexualmente e só conseguiu fugir do local no domingo (8). A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos.

De acordo com o jornal O Tempo, o casal se conheceu há um mês no trabalho e há 15 dias mantinham um relacionamento amoroso.

Fonte: Noticias ao Minuto
últimas noticias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade