Operação Sétimo apreende roupas falsas na Feira dos Importados - O Democrata - O Democrata O Democrata - Noticia toda hora

Operação Sétimo apreende roupas falsas na Feira dos Importados

A Polícia Civil do DF também recolheu documentos que comprovam a movimentação financeira dos estabelecimentos, além de dinheiro e cheques

Regional

2 meses atrás

Agentes da Coordenação de Repressão aos Crimes Contra o Consumidor, a Propriedade Imaterial e a Fraudes (Corf), da Polícia Civil do Distrito Federal, estiveram na Feira dos Importados de Brasília, na manhã desta quinta-feira (13/9), para cumprirem mandados de busca e apreensão em 10 bancas especializadas na venda de roupas e acessórios falsificados.

A Operação Sétimo – que faz alusão à vaidade, um dos sete pecados capitais – também recolheu documentos que comprovam a movimentação financeira dos estabelecimentos, bem como dinheiro e cheques. Os policiais lotaram dois caminhões com os produtos apreendidos. “Vamos levar cerca de uma semana para fazer a contagem de tudo”, afirmou o delegado Marcelo Portela, responsável pela ação.

As investigações tiveram início após representação criminal de empresas que atuam pelas marcas de roupa contra a comercialização de produtos falsos na Feira dos Importados.

Veja vídeo:

 

 

Fonte: Metrópoles
últimas noticias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade