Polícia do DF procura mulher que se passava por isca em assaltos a motoboys no Gama - O Democrata - O Democrata O Democrata - Noticia toda hora

Polícia do DF procura mulher que se passava por isca em assaltos a motoboys no Gama

Criminosa abordava os motociclistas próximo aos locais de entrega para que outros dois comparsas realizassem os crimes, no Gama

Regional

2 semanas atrás
Japinha se passava por vítima, como se não fizesse parte da ação, sem chamar a atenção para si

Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) procura por uma mulher identificada como Letícia da Silva Lopes, 21 anos, conhecida como Japinha. Ela é suspeita de servir de “isca” em assaltos a entregadores de pizza do Gama. Segundo investigadores da 14ª Delegacia de Polícia, a jovem e outros dois homens realizavam os crimes com violência, além do uso de facas.

De acordo com as diligências, os criminosos ligavam para pizzarias da região e faziam pedidos com o objetivo de atrair as vítimas. Quando se aproximavam do local da entrega, os motoboys eram abordados pela jovem no meio da rua. Nesse momento, os dois comparsas de Letícia, portando facas, anunciavam o assalto.

Eles levavam celulares, dinheiro das entregas e as pizzas. Em seguida, Japinha se passava por vítima, como se não fizesse parte da ação, sem chamar a atenção para si.

A participação da mulher só foi percebida após os investigadores descobrirem o modus operandi de três assaltos. Letícia da Silva Lopes se encontra foragida – informações sobre o paradeiro dela podem ser repassadas ao telefone 197 da Polícia Civil.

Fonte: metrópoles
últimas noticias
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade