Polícia pede ajuda para localizar menina de 8 anos levada no Gama - O Democrata - O Democrata O Democrata - Noticia toda hora

Polícia pede ajuda para localizar menina de 8 anos levada no Gama

A PCDF pede ajuda da população para localizar a menina. Quem tiver informações, pode denunciar anonimamente por meio do telefone 197

Regional

2 semanas atrás

Polícia Civil do Distrito Federal divulgou imagens da menina supostamente subtraída no início da tarde de terça-feira (29/10/2019), no Gama. Segundo informações de familiares da garota de 8 anos, Thaissa Ayanne Silva Santana seguia para a escola com a irmã mais velha, quando, na altura da Quadra 19 da região administrativa, dois homens e uma mulher desceram de um carro e levaram a estudante à força.

A 14ªDP apura o desaparecimento de TAYSA AYANNE D SILVA SANTANA, 8 anos, que supostamente teria sido subtraída na data de ontem no Gama. De informações ligando 197, por e-mail denuncia197@pcdf.df.gov.br, WhatsApp (61) 98626-1197 e o 197 Denúncia On-line.

Conforme relatou a denunciante aos agentes da 14ª Delegacia de Polícia (Gama), uma das autoras do suposto crime seria a mãe biológica da criança, que teria entregado a filha para a adoção logo após o parto.

Desde o registro do boletim de ocorrência, praticamente todo o efetivo policial da 14ª DP está mobilizado nas buscas. A PCDF pede ajuda da população para localizar a menina. Quem tiver informações, pode denunciar anonimamente por meio do telefone 197.

últimas noticias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade