Polícia resgata 11 crianças em condições desumanas - O Democrata - O Democrata O Democrata - Noticia toda hora

Polícia resgata 11 crianças em condições desumanas

No local eles encontraram dois homens com um rifle AR-15, cinco carregadores de 30 cartuchos e quatro pistolas carregada

Internacional

2 semanas atrás

 

polícia  resgatou 11 crianças com idades entre 1 e 15 anos de um complexo improvisado ocupado por homens armados no estado do Novo México. Duas pessoas foram presas em flagrante, informa o ‘Extra’. Informações dão conta que o objetivo da operação era resgatar um menino sequestrado há três anos.

“Encontramos os meninos nas condições de vida e de pobreza mais tristes que já vi”, afirmou um agente.

Siraj Wahhaj, de 39 anos, foi acusado de sequestrar o filho, contudo, o garoto não foi encontrado na operação. O FBI já conhecia o local, mas não acreditava que existia um motivo para invadir a propriedade, informou o xerife do condado de Taos, Jerry Hogrefe.

“Tudo mudou quando um detetive da Geórgia nos transmitiu uma mensagem que acreditávamos que era de alguém que estava no complexo: a mensagem dizia simplesmente ‘estamos famintos e precisamos de comida e água”, explicou o xerife em um comunicado.

Na manhã da última sexta-feira (3), os agentes participaram da missão. No local eles encontraram os dois homens com um rifle AR-15, cinco carregadores de 30 cartuchos e quatro pistolas carregadas. “Mas o mais surpreendente e desolador foi quando a equipe localizou um total de cinco adultos e 11 crianças que se pareciam com refugiados do terceiro mundo. Não apenas sem comida ou água fresca, mas sem sapatos, higiene pessoal e, basicamente, com panos sujos como roupas”, conta.

Fonte: Notícias ao Minuto
últimas noticias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade