Policial Militar salva dona de casa com o corpo em chamas no DF

O acidente ocorreu por conta da explosão do gás do refrigerador, em manutenção, somado às chamas do fogão, já que a vítima estava cozinhando

Uma dona de casa de 54 anos foi salva de um incêndio pelo sargento Lima Moreira, da Polícia Militar do DF, na tarde desta terça-feira (23/5). A mulher estava com o corpo em chamas. Segundo informações da corporação, o acidente ocorreu por conta da explosão do gás do refrigerador, em manutenção, somado às chamas do fogão, já que a vítima estava cozinhando.

A mulher foi levada para o Hospital Regional de Planaltina e, no início da noite, ela e o adolescente de 16 anos foram transferidos para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran), especializado em tratamento de queimados.

O policial  estava próximo ao local quando escutou os pedidos de socorro da vizinha. Ao chegar ao local, encontrou a mulher com as roupas em chamas, e o fogo havia tomado conta da cozinha. Ele retirou as roupas da mulher e conseguiu apagar as chamas com baldes d’água.

A dona de casa teve o cabelo queimado. Além dela, um adolescente que estava na residência ficou com as duas pernas queimadas. O homem que estava consertando o eletrodoméstico não foi atingido pelas chamas.

 

fonte:

metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *