Prefeita de Luziânia pede e SANEGO leva água tratada ao bairro PROLOTE - O Democrata - O Democrata O Democrata - Noticia toda hora ...

Prefeita de Luziânia pede e SANEGO leva água tratada ao bairro PROLOTE

Regional

1 semana atrás
Agora o povo do bairro PROLOTE vai ter água tratada

Graças ao trabalho da prefeitura de Luziânia e da SANEAGO os moradores do PROLOTE, no Ingá, agora terão água tratada da companhia. O esforço da prefeita Professora Edna foi reconhecido pela direção da SANEAGO conforme correspondência endereçada a chefe do Executivo luzianiense.

Segundo a própria SANEAGO, assim que assumiu o governo a prefeita buscou soluções para o abastecimento de água no bairro. Um dos encontros aconteceu no dia 7 de julho, conforme relato da companhia.

Na época do pedido a prefeita Edna esclareceu ao presidente da SANEAGO que o abastecimento de água no bairro estava sendo feito por uma empresa particular, em detrimento da companhia goiana.

A SANEAGO esclareceu a prefeita que o abastecimento do bairro estava sendo executado com água extraída de um poço profundo de vasão desconhecida.

A prefeita Edna, agradeceu aos dirigentes da empresa goiana e disse que, agora, os moradores terão mais qualidade de vida.

Nesta sexta-feira, dia 11, uma equipe da empresa realizava a interligação do sistema.

últimas noticias
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade