Prefeitura de Novo Gama inicia vacinação prioritária das forças de segurança - O Democrata - O Democrata O Democrata - Noticia toda hora ...

Prefeitura de Novo Gama inicia vacinação prioritária das forças de segurança

Após indicação do Vereador Valter Madeirada, os agentes de segurança começaram a ser vacinados nesta quinta-feira (01)

Política

3 semanas atrás

Nesta quinta-feira (01) a prefeitura municipal de Novo Gama, através da secretaria de saúde, deu início a vacinação dos agentes de segurança pública contra a COVID-19. Serem incluídos no grupo prioritário, era uma reinvindição de todos os agentes, pois desde o início da pandemia, dezenas deles perderam a vida para esse vírus no Estado de Goiás.

Após indicação do Vereador Valter Madeirada na câmara de vereadores de Novo Gama, solicitando a imediata inclusão dos polícias militares, policiais civis, guardas civis municipais e policiais penais, a prefeitura incluiu esses servidores no grupo prioritário de vacinação, dando a eles, o direito a proteção.

Vacinar esses guerreiros, que trabalham diuturnamente pela segurança da população, que combatem o crime, correndo atrás de criminosos, fechando festas clandestinas e que a todo momento são expostos ao vírus, mostra o cuidado para com a vida deles, de suas famílias e de toda a população. Dando segurança para que eles possam realizar seus trabalhos da melhor forma possível, sem temer pelo pior. 

Fonte: madeirada news
últimas noticias
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade