Preso suspeito de assassinar funcionário de mercado no DF - O Democrata - O Democrata O Democrata - Noticia toda hora

Preso suspeito de assassinar funcionário de mercado no DF

Homem foi preso após troca de tiros com policiais. Ele foi baleado na perna

Regional

2 meses atrás

Foi preso nessa segunda-feira (11), em Samambaia, um homem suspeito de assassinar o funcionário de um supermercado em Taguatinga, no último dia 5. Conhecido como Furão, o criminoso foi capturado após troca de tiros com policiais da 17ª Delegacia de Polícia.

No dia do crime, Furão invadiu o supermercado Três Irmãos e rendeu uma funcionária. Outro trabalhador do local , que estava armado, reagiu e correu atrás do bandido. Os dois entraram em luta corporal e Furão conseguiu desarmar a vítima, vindo a baleá-la na altura do peito. Em seguida, ele alvejou o funcionário de outro comércio na perna e fugiu em um carro, que foi localizado pelos investigadores.

Os casos são tratados como latrocínio (roubo seguido de morte) e tentativa de latrocínio, respectivamente. De acordo com a Polícia Civil, Furão foi surpreendido no início da noite dessa segunda, na QR 402/404. Houve troca de tiros com os policiais e o bandido acabou baleado na perna. Ele foi capturado e, em seguida, socorrido ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

“Furão responde a 17 inquéritos policiais pela prática de diversos crimes, todos eles com uso de arma de fogo”, explica o delegado-chefe adjunto da 17ª DP, João Maciel Claro. Segundo a PCDF, constam na ficha do criminoso, oito roubos, um porte de arma de fogo, quatro latrocínios e quatro homicídios.

Fonte: Correio Braziliense
últimas noticias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade