Professora morre após escorregar do terceiro andar de prédio no DF - O Democrata - O Democrata O Democrata - Noticia toda hora

Professora morre após escorregar do terceiro andar de prédio no DF

Professora de 60 anos tentava remover caixa de marimbondo quando se desequilibrou e caiu da janela. Bombeiros tentaram reanimá-la, mas sem sucesso.

Regional

2 semanas atrás
Bombeiros prestam socorro a mulher de 60 anos que caiu do terceiro andar de prédio na 206 Sul. Ela acabou morrendo — Foto: TV Globo/Reprodução

Uma professora da rede pública de 60 anos morreu neste domingo (12) depois de cair do terceiro andar do prédio onde morava, na quadra 206 da Asa Sul, em Brasília.

Segundo apuração da TV Globo, ela escorregou da janela por volta das 16h, quando tentava remover uma caixa de marimbondos. Os bombeiros tentaram reanimá-la, mas não tiveram sucesso.

Diva de Moraes era proprietária do apartamento e, no momento do acidente, estava acompanhada de uma faxineira que a ajudava a limpar o imóvel para a entrada de um novo inquilino, segundo familiares.


Perito da Polícia Civil registra fotos da janela de um apartamento na Asa Sul de onde uma moradora de 60 anos caiu e morreu — Foto: TV Globo/Reprodução

A janela do apartamento dela é uma das poucas do prédio que não tem grade de proteção. Com a queda, Diva fraturou o fêmur e o pé esquerdo, segundo a Polícia Militar.

A área foi isolada pela Polícia Civil para perícia e o corpo, retirado cerca de três horas depois. Os agentes disseram ter procurado imagens de câmeras de segurança, mas que o prédio não tinha qualquer circuito de monitoramento.

Diva de Moraes deixou duas filhas. Segundo elas, a mãe daria entrada na aposentadoria nesta segunda-feira (13).

últimas noticias
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade