Servidor da Novacap é preso acusado de estuprar crianças em sua casa - O Democrata - O Democrata O Democrata - Noticia toda hora

Servidor da Novacap é preso acusado de estuprar crianças em sua casa

De acordo com a Polícia Civil, homem de 50 anos montou estúdio em sua residência, onde fotografava suas vítimas nuas e as estuprava

Regional

1 semana atrás

Um servidor da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) foi preso, nesta sexta-feira (10/8), acusado de estupro de vulnerável e pedofilia. Segundo informações da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), o auxiliar técnico de 50 anos teria abusado de crianças em sua casa, inclusive meninos e meninas da própria família.

O homem foi preso durante a operação intitulada “Infância não tem preço”. Na residência do servidor, em Ceilândia, havia uma espécie de estúdio que era utilizado para ele filmar e fotografar crianças nuas.

No mesmo espaço, segundo a polícia, ele estuprava as vítimas. Além disso, tinha o costume de dar presentes e dinheiro para elas, a fim de evitar que revelassem os crimes. Outro detalhe apurado pela reportagem é que o criminoso utilizava uma piscina e brinquedos para atrair crianças à sua residência.

 A assessoria da Novacap foi acionada pela reportagem para que se posicione sobre a prisão do servidor.
Fonte: Metrópoles
últimas noticias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade