Valparaíso construirá 1008 casas para famílias carentes - O Democrata - O Democrata O Democrata - Noticia toda hora

Valparaíso construirá 1008 casas para famílias carentes

As unidades habitacionais serão construídas, através da Agência Goiana de Habitação (Agehab) em parceria com o governo municipal. Os recursos são do Programa a Goiás na Frente Habitação, destinado exclusivamente à construção de moradias populares para as famílias goianas

Regional

1 semana atrás

O prefeito Pábio Mossoró, vice-governador do Estado, Zé Eliton e da deputada estadual licenciada, Lêda Borges

O prefeito Pábio Mossoró conseguiu uma grande vitória para diminuir o déficit habitacional da cidade. Graças ao apoio do vice-governador do Estado, Zé Eliton e da deputada estadual licenciada, Lêda Borges, famílias de baixa renda do município serão contempladas com 1008 casas populares. O anuncio foi feito na manhã desta quarta-feira 29, no Ginásio de Esportes do Jardim Oriente.

As unidades habitacionais serão construídas, através da Agência Goiana de Habitação (Agehab) e em parceria com o governo municipal. Os recursos são do Programa a Goiás na Frente Habitação, destinado exclusivamente à construção de moradias populares para as famílias goianas.

Os formulários de inscrição começaram a ser feitos no mesmo dia do lançamento do programa. O prefeito Mossoró avisa que, quem fará a análise e aprovação dos cadastros será a Caixa Econômica Federal e a Agehab.

Pábio Mossoró lembra que o governo de Goiás, na gestão Marconi Perillo, já construiu 250 mil casas pela Agehab, por meio do Cheque Mais Moradia, e também por meio de parcerias com as prefeituras e com a Caixa Econômica Federal.

O chefe do Executivo local ainda esclarece que o Goiás na Frente Habitação envolve a apresentação das áreas pelas prefeituras e a liberação de recursos pelo governo estadual (por meio do Cheque Mais Moradia), e pelo governo federal, por meio da Caixa Econômica Federal. Os recursos serão liberados ao longo deste ano e do ano que vem.

Fonte: O DEMOCRATA / Redação
últimas noticias
Publicidade
Publicidade
Publicidade