ODemocrata

Corpos de goianos do Entorno são encontrados em Orlando

Os corpos de uma família de goianos foram encontrados, no último sábado (7), dentro da garagem da casa onde moravam, em um condomínio luxuoso em Orlando, na Flórida. Segundo a polícia de Orange County, os corpos seriam de Cledione Regina Ruppenthal Ferraz, 34 anos, Márcio Luiz Ferraz do Amaral, 45, e Wendy Ferraz do Amaral, 10. A confirmação oficial ainda depende do trabalho de identificação e perícia do IML.

De acordo com a polícia, os três estariam mortos há três semanas. A polícia não confirmou, mas também não descartou a possibilidade de ser um duplo homicídio seguido de suicídio. Os corpos foram localizados pelos agentes da imobiliária que procuravam a família e resolveram entrar ao sentir um forte mau cheiro no local.
A perícia inicial não encontrou sinais de arrombamento, ameaça externa ou que as mortes tenham ocorrido em outro local e os corpos, depositados à garagem. O secretário de Assuntos Internacionais, Elie Chidiac, que está em Orlando, entrou em contato com autoridades da Flórida, estado norte-americano, para saber sobre o traslado dos corpos. Parentes da mulher, que foi criada em Planaltina, no Entorno do Distrito Federal, querem trazer os restos mortais para o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *