ODemocrata

Novo Gama recebe a Patrulha do Desenvolvimento

O prefeito de Novo Gama, Everaldo Vidal,  recebeu na terça-feira (10) o secretário de Gestão e Planejamento do Estado de Goiás (Segplan), Giuseppe Vecci, e a presidente da Agência Goiana de Desenvolvimento Regional (AGDR), Lêda Borges, para a solenidade de lançamento do programa patrulha do desenvolvimento regional na cidade. Estiveram presentes várias autoridades municipais, secretários, vereadores e a comunidade.

O programa patrulha do desenvolvimento regional realizará serviços emergenciais de interesse da comunidade. (Foto: ASCOM da Prefeitura)
O programa patrulha do desenvolvimento regional realizará serviços emergenciais de interesse da comunidade. (Foto: ASCOM da Prefeitura)

O programa patrulha do desenvolvimento regional realizará serviços emergenciais de interesse da comunidade, numa ação integrada com a prefeitura de Novo Gama. Os equipamentos que foram cedidos para a prefeitura ficarão por uma semana no município e são compostos de 3 pás carregadeiras, 2 moto niveladoras e 6 caminhões.

O prefeito Everaldo Vidal agradeceu a Leda Borges por estar ajudando o município de Novo Gama. “A Leda foi quem fez esta ponte entre o Vecci e o Governador Marconi para trazer a patrulha do desenvolvimento para o Novo Gama e se empenhou para trazer os 9 milhões para o recapeamento das principais vias do Novo Gama”, disse Everaldo.

Everaldo afirmou que os parceiros do Novo Gama são aqueles que trabalham pela população. “Vecci, estou muito feliz em te receber aqui no município. Quero te agradecer por ter liberado o recurso para o recapeamento, além disto, quero enfatizar a importância da vinda da patrulha do desenvolvimento para o Novo Gama. Nossa estrutura é muito pequena, temos poucas maquinas para cuidar de um município com mais de 360 kilometros quadrados. Deixo meu agradecimento em nome de toda a população do Novo Gama, a vocês e ao governador Marconi”, finalizou Everaldo.

A presidente da AGDR, Leda Borges, falou da felicidade em ser o elo de ligação entre o governo do estado e o município de Novo Gama. “Nós do governo temos que trabalhar para o povo e o governador Marconi sabe respeitar todo o povo da região do entorno. O programa patrulha do desenvolvimento veio para ajudar a limpar a cidade, combater a dengue e arrumar as estradas”, disse Leda Borges.

O secretário de Gestão e Planejamento do Estado de Goiás, Giuseppe Vecci disse que o governador Marconi é o governador dos 246 municípios. O nosso trabalho de agentes públicos é ajudar as pessoas, é gerar desenvolvimento e aqui no Novo Gama é o que estamos tentando fazer, somando esforços com o prefeito e os vereadores.

“Para nós que somos agentes públicos, não tem nada melhor do que ajudar a população. As maquinas não estão aqui para melhorar as estradas e sim para ajudar as pessoas” disse Vecci.

Vecci afirmou que o governador Marconi, já determinou a liberação dos 9 milhões de reais para o recapeamento do Novo Gama, infelizmente tem a burocracia, mas do final de janeiro, até o inicio de fevereiro será realizada a licitação e em seguida a liberação dos recursos para o recapeamento asfáltico do município. (Por: ASCOM da Prefeitura)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *