ODemocrata

Malandrinha quer transformar o corpo para estreiar na Sapucaí.

Gabi D’Avila não está satisfeita com as curvas que mostra no programa “Papo de Mallandro”, do Multishow. A loira foi chamada para ser musa da Grande Rio e decidiu transformar o corpo para a sua estreia na Sapucaí.

– Quero fazer uma mudança radical. Comecei a engordar nos últimos tempos, e agora pretendo trocar a gordura por músculos – conta a mallandrinha, de 20 anos.

Para não fazer feio como musa do carnaval, a mallandrinha quer substituir gordura por músculo

Para não fazer feio como musa do carnaval, a mallandrinha quer substituir gordura por músculo Foto: / Divulgação

Para atingir o objetivo, Gabi aumentou sua carga de treino e horários. Ela malha três vezes na semana com um personal trainer e duas, sozinha, fazendo caminhadas, corridas e spinning. Haja disposição!

– Tenho cintura fininha, coxão e bundão, agora faltam os músculos. Mas não quero ficar grande, não gosto de mulher tipo fruta. Sou mais o estilo da Sabrina Sato do que ficar bombadona.

Gabi D’Avila não gosta de corpo estilo mulher fruta

Gabi D’Avila não gosta de corpo estilo mulher fruta Foto: / Divulgação

Com 63cm de cintura, 101cm de quadril e 63kg distribuídos em 1.67m de altura, Gabi D’Avila quer desfilar o corpo tão sonhado no carnaval 2014. Assim, ela também mudou a alimentação:

– Coloquei mais proteínas. Eu já comia de três em três horas, mas dava as escapadas. Agora, não saio da dieta por nada. Estou levando a sério.

 

Gabi D’avila é assistente de palco de Sergio Mallandro
Gabi D’avila é assistente de palco de Sergio MallandroFoto: Arquivo Pessoal

 Para não cair em tentação, ela não sai de casa sem a sua marmitinha:

– Virei a rainha das marmitas. A dieta tem bastante frango, batata doce e ovo, mas dá para variar. O estranho é comer frango com batata doce às 10h e, depois, ainda almoçar a mesma coisa.

A musa da Grande Rio leva marmita para cima e para baixo

A musa da Grande Rio leva marmita para cima e para baixo Foto: Arquivo pessoal

A moça está ansiosa para estrear na Passarela do Samba:

– Estou muito feliz. É uma coisa que eu sempre quis. Descobri uma pessoa que nem sabia que existia dentro de mim, quando fui ao primeiro ensaio. Nem tinha ideia de que sabia sambar, mas me acabei a noite toda! Estou ansiosa para que chegue logo a folia. A minha fantasia está linda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *