ODemocrata

Inscrições para concurso de auditor abrem dia 23 de janeiro

As inscrições para o concurso de auditor estarão abertas a partir de 23 de janeiro até 10 de março, conforme retificação do edital publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). São 60 vagas mais 240 para cadastro reserva para as secretarias de Transparência, Planejamento e Fazenda.

A remuneração é de R$ 12 mil, e os interessados devem ter nível superior completo, em qualquer área de formação. A inscrição, no valor de R$ 83,50, deve ser feita no site da banca responsável pela seleção, aFundação Universa.

Segundo a banca, as provas também mudaram de data e ocorrem nos dias 22 de junho (para a especialidade de Planejamento e Orçamento) e 29 de junho (para a especialidade de Finanças e Controle).

Além das provas objetivas, haverá ainda um exame discursivo, sindicância de vida pregressa, curso de formação com carga horária de 160 horas e, por último, avaliação de títulos.

Serão cobrados, na primeira etapa: conhecimentos em línguas portuguesa e inglesa; administração pública, financeira e orçamentaria; contabilidade; controle interno e externo; economia; auditoria governamental; e planejamento e orçamento.

Além disso, é preciso estar em dia com os conhecimentos em direitos financeiro, tributário, constitucional e administrativo.

SERVIÇO:

Inscrições para o concurso de auditor

Período: 23 de janeiro até 10 de março

Local: site da Fundação Universa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *