Ex-ator de Sandy & Junior sai de clínica de reabilitação

Edward Boggiss recebeu alta médica e deixou a clínica de reabilitação, na qual estava internado desde dezembro. Mas o ator , que ficou famoso no seriado “Sandy & Junior”, continua frequentando o espaço, oferecendo oficinas de artes para os internos. “A arte tem poder de transformação”, prega o ator, de 36 anos.

Apesar da internação na clínica, Boggiss nega envolvimento com drogas. “Nunca tive problema com isso. Minha questão era uma depressão profunda, motivada pelo fim do meu casamento. Fiquei muito mal, mas consegui me recuperar”, afirma ele, que já havia namorado a atriz Dani Suzuki.

Fora da clínica, no entanto, Edward agora empresta a sua imagem para divulgar o bloco “Alegria sem ressaca”, promovido pela Associação Brasileira e Alcoolismo e Drogas, que desfilará pela orla de Copacabana, no próximo dia 23. “Essa é uma época muito propícia para cometer excessos. A nossa missão é mostrar que é possível se divertir sem que tenha que recorrer a isso”, defende. Luiza Tomé é a madrinha do bloco e o puxador é Adilson da Vila, da escola de Vila Isabel.

Boggiss ao lado de Luiza Tomé, a madrinha do bloco, e o puxador é Adilson da Vila, da escola de Vila Isabel
 Boggiss ao lado de Luiza Tomé, a madrinha do bloco, e o puxador é Adilson da Vila, da escola de Vila Isabel Foto: Divulgação

Recuperado, Boggiss quer voltar a trabalhar e, quem sabe, arrumar um novo amor. “Estou me sentindo mais confiante do que nunca”, diz ele, que não está à procura, mas não nega um novo envolvimento amoroso. “Se tiver que ocorrer, ocorrerá”.

Por enquanto, só quer perder os quilos a mais que ganhou no período de internação. “Estou ainda inchado, tenho uns sete quilos para perder. Mas o importante é ter saúde”.

Boggiss conta que está sete quilos mais pesado que o seu normal
                                                   Boggiss conta que está sete quilos mais pesado que o seu normal Foto: Divulgação
Edward Boggis viveu o personagem Anselmo quando jovem na novela “Começar de novo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *