Robston diz que vai voltar para o futebol

O volante Robston, do Vila Nova, falou com a imprensa, na tarde desta quarta-feira (12/2), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Em um breve pronunciamento, o capitão do time pediu desculpas ao torcedor vilanovense e agradeceu o apoio que está recebendo dos funcionários do clube e de todos que acompanham o futebol goiano.

robston

Sobre o resultado do exame de doping realizado no jogo entre Vila Nova e Sampaio Corrêa, em novembro de 2013, pelo Brasileirão da Série C, Robston assumiu o erro e disse que foi um momento de fraqueza.  “Eu vim aqui para dar uma satisfação sobre tudo que está acontecendo, até porque vocês sempre me acompanharam esse tempo todo, com notícias ruins ou boas. Infelizmente esse é um momento de notícia ruim”, relatou o volante.

Mesmo afastado por tempo indeterminado dos gramados, o jogador  voltou aos treinamentos normalmente na tarde da última terça-feira (11), junto aos demais companheiros.

O volante comentou que ainda é cedo para fazer planos, mas garantiu que deseja voltar a jogar futebol. “Eu vou voltar e, quando eu voltar, vou voltar mais forte, com aprendizado de vida. E quero voltar aqui no Vila. Mostrar que eu ainda tenho capacidade para dar muita alegria para esse torcedor. Um abraço, obrigado a todos”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *