Valparaíso realizará mutirão de limpeza

A prefeitura de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Infraestrutura Urbana [SMDI], tem atendido o clamor popular em relação à limpeza da cidade. As atividades têm sido intensificadas em todo o município e chegou a vez do Setor de Chácaras Anhanguera – localidade bastante atingida pela a ação da natureza e desgaste natural da infraestrutura – receber o “Mutirão de Limpeza”, no sábado, dia 15, a partir das 8h.

Limpeza Valp

A proposta surgiu durante uma reunião realizada com os moradores da rua, que foi verbalizada pela professora Elenir e aprovada por todos os presentes. “A comunidade quer ajudar nessas ações realizadas pela prefeitura. Temos a consciência de que o Mutirão da Limpeza será ótimo para os morados do Anhanguera. E estamos dispostos a ajudar os funcionários da prefeitura, para melhorar as condições da nossa rua e até da nossa cidade”, afirmou a professora.

Os funcionários realizarão a pintura dos meio-fios, retirada de lixo e entulho e o mato será roçado, bem como as ruas serão varridas. Os habitantes daquele setor poderão colaborar indicando os principais lugares onde a ação será executada, dessa forma, a SMDI e a população trabalhará em conjunto por melhores condições de higiene naquela área.

A Secretária Cynthia Borges encara a limpeza apenas como o começo da parceria entre a população valparaisense e a atual gestão e pretende promover mais atividades em conjunto. “Esse é o momento de trabalharmos juntos com a população. A limpeza desta rua é só o começo. Vamos ao longo desse governo realizar mais ações em conjunto para termos uma cidade cada vez melhor”, afirmou. (Com informações da ASCOM da Prefeitura)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *