ODemocrata

A vitória não é de Lucimar. É do povo do Entorno

A decisão da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANNT) em contratar novos ônibus para atuarem nas cidades do Entorno é uma vitória da população que não aquenta mais tanto descaso, e também da prefeita Lucimar Nascimento, de Valparaíso, que de forma corajosa enfrentou a burocracia e, aliada aos manifestantes, pressionou pela decisão.

Prefeita preciosa e consegue  novos ônibus para o Entorno. (Foto: Divulgação)
Prefeita pressiona e consegue novos ônibus para o Entorno. (Foto: Divulgação)

Enquanto a comunidade protestava, a prefeita fazia intensas negociações. Durante todo o processo de negociação com o órgão federal Lucimar mostrou determinação e advogou em nome da comunidade. “A situação é indignante”, resumiu Lucimar.

Até mesmo membros da oposição aplaudiram a obstinação da prefeita de Valparaíso. “Nunca esperei a atitude da prefeita, que de forma inteligente soube aproveitar a revolta popular para ajudar a comunidade. Ninguém com o apoio do povo fica só”, observou um vereador do município, ligadíssimo a oposição. “Lógico que existem outras demandas.”

Lucimar Nascimento entre para a história de Goiás como a única prefeita a ter coragem de enfrentar a burocracia da ANTT. Amparada pela pressão popular, a mandatária  teria forçado a Agencia a buscar uma solução emergencial para o problema. Já no mês de abril novos ônibus atuarão na região.

Veja a integra da  decisão da ANTT:

Prefeita Lucimar consegue

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *